* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

70 anos da Coordenadoria Regional de Educação (CRE)

A Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Uruguaiana está completando 70 anos de existencia. Para tal comemoração estão sendo realizadas várias atividades alusivas ao aniversário. Nesta tarde o pastor Igor participou, na sede da CRE, de uma cerimonia de ação de graças pelos 70 anos de trabalhos da Coordenadoria. Na ocasião foi também inaugurado um mural com fotos de todas as Escolas do Município. Estiveram presentes convidados, alunos, professores, diretores e outras autoridades. Usamos o texto de Provérbios 22.6 como base da mensagem. Destacamos que hoje, com a fragmentação da família, a escola exerce um papel muito importante na educação das crianças, adolescentes e jovens. Se faz necessário, por parte de toda secretaria de Educação e de todos que se envolvem no âmbito educacional, uma tomada de responsabilidade para que possamos ensinar a criança no caminho que deve andar, para que depois de grande não se desvie dele!

Nós parabenizamos a CRE pelos 70 anos de existência. Também agradecemos a Deus por todos que colaboraram na educação em nosso município durante todo esse tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate