* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fim de semana maravilhoso!

Como dá alegria trabalhar na obra do Senhor e ver o resultado. Deus tem feito maravilhas e por isso estamos alegres! Este final de semana foi maravilhoso! Além das atividades do sábado que incluía também um culto em Alegrete, o Domingo foi repleto de lindas atividades. Acompanhe com as fotos cada uma das coisas maravilhosa que Deus tem feito pela comunidade Paz de Cristo de Uruguaiana: 

Pela manhã do Domingo foi celebrado o culto do 4 Domingo Após pentecostes. Neste culto, além de alimentarmos espiritualmente com palavra e Sacramento, tivemos dois pontos especiais.
O primeiro foi a instalação da nova diretoria do departamento feminino da comunidade.
O culto teve seu final de uma maneira um pouco diferente. Nos dirigimos ao lado da Igreja, na garagem da casa pastoral, onde aconteceu a dedicação do novo carro da comunidade.


Após o término do culto todos foram para suas casas, mas não foi o final das atividades de Domingo!!

Como é bom ver o povo de Deus trabalhando junto para comunicar a vida, para acolher e integrar. O Departamento feminino da comunidade promoveu na parte da tarde um delicioso chá! Foi bonito ver como funcionou tudo tão bem, com a cooperação de todas as Servas do Senhor.

A maioria dos participantes do chá não eram luteranos, eis uma ótima oportunidade para preparar tudo no sentido de comunicar a vida acolhendo e integrando!  Uma farta mesa estava servida e ao lado de cada xícara foi colocado folhetos bíblicos. Sabemos que Palavra semeada não volta sem dar resultados e confiamos nisso.
 Tudo preparado foi a hora de aproveitarmos o chá, que estava ótimo!


Agradecemos a Deus pelo domingo e esperamos seguir servindo ao Senhor com Alegria, para que juntos, possamos comunicar a vida que temos com Deus com mais pessoas! Acolhendo e integrando todos nesta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate