* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 19 de junho de 2012

Crescimento do Reino de Deus - Manoel Viana e Alegrete

A semente que foi semeada está crescendo pelo poder de Deus Espírito Santo.
 Com grande alegria nos reunimos uma vez por mês no Assentamento Santa Maria, Manoel Viana. Iniciamos os cultos nas casas de membros, logo depois conseguimos emprestado um salão da igreja católica. Agora temos nosso próprio local.
Com doações e trabalho em conjunto, os membros levantaram um pequeno salão para realizarmos nossos cultos. Ainda que humildes, estamos cheios de planos para a construção de nosso templo.
 Após o culto, como de costume, compartilhamos um de belos momentos de confraternização na hora do almoço. Juntando o que cada um trouxe a mesa ficou farta e gostosa!
 Na tarde, sob chuva intensa, nos dirigimos a Alegrete, onde também a igreja estava cheia. Louvamos ao Senhor por sua bondade de misericórdia!
 Ainda foi realizado o Santo Batismo do João Guilherme Osvald Mendes. Que Deus o receba na família da fé e que possamos orar por ele e seus pais, para que não se desviem do Reino de Deus.
A chuva estava bem forte, por isso dormimos em Alegrete e voltamos na segunda feira. Agradecemos a acolhida do casal Danilo e Rejane em sua casa.Aproveitamos para visitar a sera Edir na segunda-feira.
Que o bom Deus faça crescer ainda mais o reino de Deus em Manoel Viana e Alegrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate