* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo Pastor no Distrito Pioneiro

Damos as boas vindas ao distrito Pioneiro ao pastor Edson Nerling e Família. O pastor Edson foi chamado pela  paróquia de Toropi- RS para atuar em conjunto com o pastor Valmir dos Santos. Neste último Domingo estivemos, junto com quase todos os pastores do distrito Pioneiro, em Toropi por ocasião de sua instalação. 

A liturgia foi oficiada pelo pastor local e tanto a pregação no culto, como a instalação foram ministrados pelo pastor conselheiro, Elmar Regauer. 


Todos os pastores presentes tiveram a oportunidade de deixar uma Palavra Bíblica ao pastor Edson, deixando sobre ele a bênçãos Divina.
Esquerda para direita - atrás: pastores Lairton, Luiz Gustavo, Elmar, Valmir, Marcelo. Na frente: Edson, Ademir, Igor, Vilson, Gerson.


Após o culto seguiu a reunião do Conselho Distrital, onde muitas decisões importantes para o avanço da Palavra de Deus entre nós foram feitas.

Da parte de nossa paróquia participaram na reunião do Conselho: Senildo Bruning (Presidente da Cel São João), Elcio Pinheiro (tesoureiro da cel Paz de Cristo), Karine D. Pinheiro (Vice-secretaria da Cel Paz de Cristo e presidente Distrital dos Jovens), Volmar Maurer Jr. (Vice presidente Distrital dos Jovens), Volmar Maurer (presidente da Cel Paz de Cristo) e ainda nos acompanhou a senhora Neiva Maurer.


Na volta para casa ainda tivemos tempo de passar pelo Assentamento Santa maria, em Manoel Viana e pregar a Palavra em mais um culto.
 
Agradecemos pelo apoio de nossa liderança e pedimos que Deus nos abençoe no trabalho de levar Cristo Para todos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate