* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

domingo, 9 de junho de 2013

Dia do Pastor - Almoço da Comunidade

No dia 10 de Junho se comemora o Dia do Pastor. Neste ano no terceiro domingo após Pentecostes (09.06) lembramos com gratidão esta data aqui na CEL Paz de Cristo de Uruguaiana.

O nosso culto foi dirigido pelo Leigo Volmar Maurer, tesoureiro da Comunidade. O sr. Volmar se prontificou em conduzir nosso culto, em auxílio ao pastor Igor que não estava totalmente bem de saúde neste final de semana.Agradecemos a disposição do sr. Volmar.
Deus me concedeu a oportunidade de, mais uma vez, levar o fortalecimento de Fé que ele concede por sua poderosa Palavra. Agradeço a Deus pelo chamado que me concedeu para ser seu pastor na Comunidade Paz de Cristo de Uruguaiana, Na Cel São João de Alegrete e em nossos pontos de pregação em Manoel Viana e Quaraí.

Após o culto nos reunimos em confraternização em um almoço muito bem organizado pela nossa liderança.










Louvamos a Deus por essa e outras atividades em nossa comunidade. Que tudo que façamos seja para honra e Glória de nosso maravilhoso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate