* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Conheça mais sobre os nossos departamentos!

As atividades que realizamos em nossa igreja não se resumem somente aos cultos e Estudos Bíblicos. Com o fim de nos aproximar mais de cada pessoa, de cada faixa etária nós temos grupos de afinidades bem definidos, onde a pessoa sente-se mais a vontade. Os três principais são os grupos de: Servas, Leigos e Jovens.

Liga de Servas Luteranas do Brasil (LSLB)

Sob o Lema "Servi o Senhor com Alegria - Sl 100.2", as senhoras luteranas tem trabalhado e dedicado seu tempo e seu amor, espalhando a palavra de Deus e exercitando a caridade por todos os cantos desse Brasil. Aqui em nossa comunidade também temos um grupo que se reúne quinzenalmente para estudar a Palavra e apoiar o trabalho da igreja.


Liga de Leigos Luteranos do Brasil (LLLB)
Liga de Leigos Luteranos do Brasil é uma organização auxiliar da Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB. Mais conhecida como LLLB (3LB), é uma organização constituída pelas ligas (departamentos) que, por sua vez, são formadas pelos leigos (membros) que pertencem às congregações da IELB em todo o Brasil. Nossa Comunidade também participa desta organização com um departamento que se reúne quinzenalmente para estudar a Palavra e fortalecer seus laços de comunhão cristã.

Juventude Evangélica Luterana do Brasil (JELB)

A JELB é mais uma organização auxiliar da IELB com o fim de Levar Cristo para todos, especialmente aos jovens. É formada por jovens luteranos de todo brasil que participam de suas Uniões Juvenis. Uma União Juvenil é a menor unidade organizacional dentro da JELB, entretanto a mais importante. Geralmente, cada congregação possui um grupo de jovens e a este é dado o nome de União Juvenil. Dentre os muitos objetivos de uma União Juvenil estão: se aprofundar na Palavra de Deuslouvarorarevangelizar e estar em comunhão com os amigos, através de brincadeiras, práticas de esportes, momentos de conversa...
Nossa Comunidade tem também seu grupo de Jovens a JELPC, Juventude Evangélica Luterana Paz de Cristo. que se reúne todos os sábados.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM

Nossos departamentos não são grupos fechados. Tem lugar para você! Escolha o grupo em que você melhor se encaixe e participe conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate