* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Encerramento Atividades 2016 dos Departamentos de Cel Paz de Cristo

A cada final de ano nos reunimos com os departamentos de Jovens, Servas e Leigos para nossas confraternização de encerramentos das atividades. em 2016 não foi diferente. Acompanhe abaixo como tudo aconteceu:

SERVAS
No dia 08.12 o Departamento feminino de nossa comunidade reuniu-se para um momento de reflexão, confraternização e devoção. Dando graças a Deus pelas atividades em 2016 e preparando-se para 2017 com muito fervor e adoração a Deus. Muito nos divertirmos com um amigo oculto e com uma confraternização.

 LEIGOS
Também o Departamento masculino reuniu-se no dia 09.12 para seu encerramento e claro, sua tradicional janta! Momento de incentivo para que em 2017 possamos retomar nossas reuniões agradecidos por tudo que nos fez em 2016. Convidamos a cada Leigo para participar conosco destes momentos de fortalecimento de fé e comunhão.


JOVENS
O Departamento Juvenil reuniu-se no dia 16 de dezembro para momentos de devoção e descontração. Além do Estudo da Palavra, tivemos jogos e amigo oculto (chocolate) e para não ficarmos de barriga vazia um especial Choripan!

Aproveitamos para animar a cada um de vocês a juntar-se ao grupo que você melhor se encaixar. Esperamos por você em 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate