* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 25 de maio de 2010

PENTECOSTES 2010

50 dias depois da Páscoa comemoramos o Pentecostes. Dia em que a promessa do Consolador foi cumprida, dia em que o Espírito Santo veio para ensinar e nos lembrar de tudo o que Jesus havia dito. Graças a vinda do Espírito Santo hoje nós temos fé e somos fortalecidos nesta fé. O Espírito Santo utiliza meios para tal obra: Palavra e Sacramentos.

Mais uma vez a nossa Paróquia foi abençoada com a Palavra e Sacramentos para fortalecimento de fé. Em Uruguaiana nos reunimos para o Culto de Pentecostes as 20:00h do sábado, dia 22 de Maio. Veja a foto abaixo:


Também no assentamento em Manuel Viana tivemos culto de Pentecostes. Realizamos este culto no Domingo, dia 23 de Maio, as 10:00h. O Evangelho foi anunciado e a Santa Ceia ministrada. É Deus Espírito Santo utilizando destes meios da Graça para o mantenimento de nossa fé. Confira abaixo uma foto do Culto:

Ainda não terminamos o dia de pentecostes. Em Alegrete também louvamos ao Deus Espírito Santo por sua vinda ao mundo. O Culto foi as 16:15h.
48 pessoas, entre visitantes e membros vieram ao culto.
Gostaria ainda de ressaltar que em Alegrete Deus nos deu a fé e fortaleceu através dos meios da graça por completo. A Palavra de Deus, o Sacramento da Santa Ceia e o Sacramento do Batismo. Eduardo Mûlling foi trazido a fé pelo Santo Espírito através do Batismo. Rogamos a Deus que abençoe a ele e sua família em sua vida cristã.

Assim terminamos nosso dia com chuvas de bênçãos e cheios do Espírito Santo. Rogamos ao Nosso Pai do Céu que continue abençoando a pregação do Evangelho em nossa Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate