* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais em nossa Paróquia

Nossa Paróquia comemorou o dia dos pais com toda Alegria!
Uruguaiana
60 pessoas estiveram presentes no culto em Uruguaiana no sábado a noite, 07 de Agosto.
A pregação da Palavra foi escutada por todos que estiveram presentes. Orientações de Deus quanto a criação de nossos filhos.
Transmitir aos nossos descendentes a importância de se colocar Deus acima de todas as coisas, ouvir a Sua Palavra e dar bom exemplo! São alguns dos preceitos importantes a cada pai.
Ao final de nosso culto não poderíamos deixar de chamar os pais a frente para receber sua homenagem!
Os Jovens cantaram uma música e também cada pai recebeu uma lembrancinha por parte da comunidade. Sem falar do abraço e do carinho dos filhos e esposas.

Manoel Viana
Na manhã do Domingo, dia 08 de Agosto, 30 pessoas estiveram presentes no culto do dia dos pais no assentamento Santa Maria em Manoel Viana.
Todos os pais que estavam presentes receberam uma bênção especial no seu dia, e é claro, a lembrancinha.
Não podemos deixar de comentar que essa missão realizada no assentamento nos tem dado muitas alegrias. Recentemente nos foi doado uma casa para realização de nossos cultos que até então são feitos em uma casa da Igreja Católica. Confira abaixo a parte de traz do terreno, onde estão plantadas e já produzindo algumas árvores frutíferas.
Dinheiro não temos, mas animo e boa vontade sim! Essa foi a afirmação de um membro, que alegre relatava como já limparam a casa, retiraram o forro que estavam destruído, deram uma mão de tinta e ainda transferiram o banheiro para a varanda dos fundos, tornando assim a casa em um salão, onde em breve poderemos realizar nossos cultos.
É costume após cada culto realizarmos um almoço em conjunto com os membros. Desta vez a confraternização foi também para celebrar o dia dos Pais. Olhem como foi divertido, tinha comida, bate-papo e as crianças não pararam um segundo!


Alegrete
Ainda não terminou o dia e estávamos em Alegrete para louvar a Deus e agradecê-lo pelos pais.
No Culto, 35 pessoas celebraram com júbilo ao Senhor por todas as maravilhas que Ele tem feito em nossas vidas. Também agradecemos pelo dia dos pais.
Na pregação enfatizamos a importância que tem a presença paterna na criação dos filhos, não só em palavras mas principalmente com o exemplo.
Os pais estiveram perante o Altar de nosso Deus pedindo sua bênção, proteção e orientação para que cumpram seu papel de pais de acordo com a vontade de Deus.
Após o culto foi feita uma reunião onde se decidiu que iremos procurar nos esforçar ao máximo para o crescimento da comunidade São João. Nesse esforço iremos procurar viabilizar uma maneira de termos um estagiário para a intensificação dos trabalhos em Alegrete. Pedimos a todos que orem para que tenhamos as condições e sabedoria, assim poderemos levar Cristo para Todos de uma maneira melhor e mais intensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate