* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fim de semana gostoso!

Com uma mesa farta e muito gostosa!!! Assim iniciamos o Chá do dia 11 de Setembro. Organizado pelo departamento de servas da CEL Paz de Cristo de Uruguaiana.

Por volta de 80 pessoas puderam participar conosco

Foi uma tarde muito agradável

Membros e visitantes agradeceram os alimentos em oração e depois puderam saborear diversas pratos diferentes, doces e salgados!

Quem participou gostou!



Ainda tivemos o sorteio de alguns brindes. Esse momento também foi legal, todos atentos para ver se ganhavam alguma coisa.

Após o chá, depois da arrumação do salão, alguns irmãos e irmãs desfrutaram de nossas dependências enquanto esperavam a hora do culto. Algumas mulheres aproveitaram para colocar a conversa em dia.

Teve também diversão com o Ping-pong...

...com a mesa de bilhar...

... e com a mesa de knips, nova sensação! Pois foi recém doada para a comunidade.

Terminamos o dia com um culto de louvor com a presença de 63 pessoas. É uma pena não termos tomado alguma foto. No dia seguinte, 12 de Setembro fomos ao ponto de pregação em Manoel Viana. Lá abençoamos o casal Renir e Vilmar pelas bodas de prata de seu casamento. O Vilmar e a Renir são os mais novos membros em nosso ponto de pregação, foram recebidos da IECLB.

Finalizamos as atividades no final de semana com culto em Alegrete, onde 27 pessoas participaram conosco, louvando e agradecendo a Deus pela vida aqui na terra e pela Salvação recebida em Cristo nosso Salvador!

A cada dia, semana e mês nos alegramos mais em levar as boas novas da salvação aos nossos membros e a todos que pudermos. Rogamos ao bom Deus que nos ilumine e capacite para realizarmos sua obra de maneira digna e correta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate