* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Departamento de Servas

O Departamento de Servas da CEL Paz de Cristo de Uruguaiana se reúne duas vezes ao mês em nossa igreja. Além de fortalecermos a fé com o estudo da Palavra, louvamos a Deus e aumentamos a comunhão umas com as outras, pois sempre após as reuniões realizamos uma confraternização com alguns comes e bebes. Nas reuniões aproveitamos para planejar e atuar em diversas áreas na igreja, com o fim de fazer o reino de Deus crescer. Nesta última quarta feira tivemos mais uma reunião, confira as fotos abaixo:
Momento da reunião na Igreja

Já na hora da confraternização

CONVITES:
1. No dia 04 de Dezembro o Distrito realizará um chá em São Vicente. Todas as servas são convidadas a participar. As interessadas, por favor, dar o nome para a sra Sonia.
Em dezembro interrompemos as atividades por um período.
2. Dia 15 de Dezembro será nossa reunião de confraternização e encerramento das atividades 2010. Queremos neste dia fazer uma reunião bem agradável, com a presença de todas as Senhoras. Não Falte!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate