* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2ª Domingo de Advento + Chá de Advento das LSLB Distrital

O último final de semana foi o 2' Domingo de Advento. Também este final de semana foi escolhido pelas Servas do Distrito Pioneiro para realizar o seu tradicional Chá de Advento. Nosso departamento não poderia ficar de fora desta atividade que foi realizada na cidade de São Vicente.

Foram para São Vicente oito Servas, dois Leigos, três crianças e o pastor.
Como nosso departamento chegou bem na hora do almoço, fizemos uma parada estratégica em um restaurante.
Já no local do Chá nos reunimos com mais de 170 servas de todo distrito.
Foram momentos muito agradáveis.
Na devoção preparada pelo departamento de São Vicente vimos o significado do Advento e acompanhamos parte por parte o acender da Coroa de Advento.
Também tivemos o privilégio de escutar as crianças da Brigada Mirim de São Vicente entoando alguns hinos ensaiados pelo pastor Enio Guites. Um trabalho muito bonito realizado pelo pastor.
Comunhão,...
... descontração...... e Amizade foram alguns dos ingredientes que fizeram parte de nosso segundo Domingo de Advento.
Não poderia ser diferente! No Domingo nos reunimos em Uruguaiana em nosso Culto, onde acendemos a 2ª Vela: a Vela de Belém, que nos lembra a viagem que José e Maria fizeram. Viagem necessária em preparação ao grande evento daquele primeiro Natal. É da maior importância que os nossos corações se atenham ao chamado ao arrependimento, por causa da presença do Reino de Deus entre nós, em preparação à vinda do Senhor.

“Amém. Vem, Senhor Jesus. A graça do Senhor Jesus seja com todos” (Ap 22.20,21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate