* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 1 de março de 2011

Reforma do templo em Alegrete

Neste último domingo (27.02) foi dada continuação ao trabalho de revitalização de nosso templo em Alegrete. Um mutirão foi realizado para preparar o templo para a pintura externa. Teve trabalho para todo mundo. Ninguém ficou de mãos paradas!

A grama de todo pátio foi cortada e foi feita uma limpeza geral. O Danilo e o pastor Igor suaram ao cortar toda grama, que aliás, é bem grande.




Também preparamos as paredes e o telhado da igreja com uma boa limpeza. Já está pronta para receber tinta. Com um agradecimento especial ao sr. Nilton, que durante todo dia ficou encima do telhado, e o calor estava grande! O sr. Nilton e sua esposa, sra. Adelina não são luteranos, mas participam ativamente conosco. A sra. Adelina iniciou recentemente a instrução de adultos. Esperamos em Deus que logo o sr. Nilton também possa iniciar a profissão de fé também.




As mulheres prepararam um saboroso almoço. Assim fortalecemos o corpo para continuar trabalhando.




A hora da pausa e do descanso faz parte!


No último mutirão pintamos a parte interna do templo, mas faltou a sacristia. Agora não falta mais, o Nilton terminou a pintura neste local.


O portão também necessitava de algumas reformas... com a máquina de solda o Senildo e o Danilo resolveram o assunto.

Em breve faremos um novo mutirão para a conclusão de nossos trabalhos. Depois é só a manutenção! Estamos felizes a agradecidos a Deus por tudo isso! Convidamos a todos para que possam participar com seu trabalho, com sua disposição, com suas ofertas. Queremos ver o reino de Deus crescer. Isso depende exclusivamente de Deus que chama, congrega e ilumina para que possamos viver dedicando nossa vida exclusivamente a ele. Por isso pedimos que Deus desperte em nós a alegria no servir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate