* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Batizado de Gêmeos + Almoço de confraternização

 Segurando nas mãos de Deus, colocando toda nossa confiança nele, nossa comunidade segue servindo ao Senhor com alegria e realizando diversas atividades com o fim de comunicarmos a vida com Deus a muitas pessoas.
No 8 Domingo após Pentecostes, (07.08.2011), tivemos mais uma vez, a oportunidade de usufruir dos Meios da Graça. Fortalecendo-nos com a Palavra e os Sacramentos.


Batizado

Em nosso culto foram batizados os gêmeos Rian Keiler Lunardini e Lucas Keiler Lunardini.
Pedimos ao bom Deus que abençoe os pais e padrinhos do Rian e do Lucas para que possam dar continuidade na educação cristã dessas crianças. Uma obra de amor, na qual pedimos que Deus dê tanto o querer como o realizar!



Após o culto chegou a hora da confraternização! Membros e convidados estiveram em nosso salão para mais um almoço da Comunidade Paz de Cristo.
 Agradecemos o empenho de cada um que nos auxiliou, seja na cozinha, na churrasqueira ou servindo! Temos certeza que sem o dom que Deus lhes deu, não poderíamos realizar atividades como essa!

Possamos seguir servindo ao Senhor com alegria, acolhendo e integrando! Obrigado Senhor por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate