* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Pais 2011

 O nosso último final de semana foi marcado pelas homenagens aos pais pelo seu dia. A liturgia foi voltada a cultuar nosso Pai do Céu e agradecê-lo pelos pais terrenos.
O sermão foi destinado tanto aos pais como para os filhos. Conforme pode-se ver na foto acima, a jovem Karine participou do sermão com uma pequena mensagem.

Na parte final do culto, todos os pais presentes, foram convidados a deixarem seus lugares e se posicionarem a frente para receber algumas homenagens pelo seu dia.

 As crianças também voltaram da escolinha para fazerem parte das homenagens.

 
Em forma de versos, o sr. Volmar, a sra. Aline e o pastor também participaram homenageando os pais.

Não poderíamos esquecer das lembrancinas. O departamento de Servas se encarregou de preparar um pequeno mimo a cada pai. Filhos e esposas trouxeram garrafas de vinhos para completarem o mimo. Assim, presenteamos os pais de uma maneira simples, mas de coração!
Em Alegrete e em Manoel Viana os cultos foram no Domingo, onde também celebramos o dia dos Pais!

Que Deus abençoe cada Pai em sua tarefa de chefes de família cristãos! Ensinar, educar e encaminhar sua família ao Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate