* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Encontro de famílias!


Neste último Domingo o Distrito Pioneiro teve uma atividade muito bonita chamada "Encontro de Famílias". Esse encontro reuniu famílias de toda nossa região em Santiago. Momentos de descontração e concentração. O palestrante foi o pastor Valdemar Fischer de Candelária, RS. Acompanhe abaixo algumas fotos do encontro da amizade:
 A Comunidade Paz de Santiago estava lotada! Que bom ver o povo de Deus reunidos como irmãos!

  estivemos todos atentos ao palestrante, rev. Valdemar Fischer, que discorreu sobre o tema Família, dando ênfase ao relacionamento pais e filhos na manhã e ao relacionamento entre casais na parte da tarde.


Acima vocês podem notar que todo tempo que estivemos na casa do Senhor não faltou o louvor. Participou do evento uma banda de Candelária, junto com o pastor Valdemar. Que Deus abençoe a banda e seus integrantes para que sempre possam continuar louvando ao Senhor com o dom que Deus lhes deu.

Nossa paróquia participou ativamente do encontro, somamos 17 participantes. Abaixo você verá fotos onde estão as famílias que participaram:
 sr. Ernani Jesien e família, pastor Igor e família e sr Enio Kurz e Família
 sr. Antônio da Rosa e família, sr. Jones Steindorf
 sr. Lauro Osvald e família

.De maneira nenhuma as crianças poderiam ficar de fora deste encontro de famílias, durante a palestra elas tiveram atividades separadas, incluindo brinquedos. Conforme depoimento da Angélica quando perguntada como foi, ela respondeu: "Eu cai no pula-pula pai, mas foi muito legal e divertido."

Que Deus continue abençoando todas a famílias de nosso distrito. Que possamos realizar a cada ano melhor esse encontro tão bonito.
Parabéns a Comunidade Paz, que sediou o encontro, pela ótima organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate