* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pedido de Oração

Gostaria que incluissem em suas orações a vida do jovem pastor Ronaldo Martinho Arndt Junior Pastor da Igreja Evangélica Luterana do Brasil em Capanema - PR. Ele sofreu ontem um grave acidente e está internado em Francisco Beltrão - PR.

Eis a notícia completa, retirada de http://plantaopolicialfb.com.br/ler-noticia.php?id=hQ

"A Polícia Rodoviária Federal posto de Planalto e o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio do Sudoeste registraram um grave acidente por volta das 16h da tarde desta quinta-feira (29).
A colisão ocorreu na Rodovia BR-163, no Km 43, próximo a Pranchita/PR, envolvendo os veículos Chevette, placas ICN-5887 de Cidreira/RS, conduzido por Ronaldo Martinho Arndt Junior, 24 anos e o Caminhão Mercedes Bens LS 1924, placas IDI-3682 de Panambi/RS, conduzido por Valter Andre Conrad.
Ronaldo Martinho Arndt Junior Pastor da Igreja Evangélica Luterana do Brasil em Capanema, condutor do veículo Chevette ficou preso às ferragens e foi liberado pelo Corpo de Bombeiros, ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido à Fundação Hospitalar da Fronteira, mas devido a gravidade foi transferido para a UTI do hospital São Francisco em Francisco Beltrão. O motorista do caminhão nada sofreu.
Após a colisão o veículo Chevette saiu da pista e chocou-se contra uma árvore."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate