* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Departamento de Servas da Cel Paz de Cristo

Na noite de ontem tivemos mais uma reunião do Departamento de Servas da Comunidade Paz de Cristo de Uruguaiana. Realmente foi muito gostoso esse momento. Louvamos a deus, fortalecemos nossa fé e nossa comunhão. 20 pessoas estavam na reunião. 
Servas do Senhor

Momento de Canto

Momento de Estudo
A reunião também teve um carácter diferente. Quando alguém casa é comum vermos as mulheres oraganizando um "Chá de Panelas". Nosso Departamento pensou: Estão faltando algumas coisas na cozinha de nossa Comunidade, porque não fazermos um "Chá de panelas" para ela? Depois de tudo combinado as Senhoras vieram até o Salão da Igreja, fizemos a reunião e além de confraternizarmos trouxemos utensilios que estavam em falta. Agradecemos as Servas pela bela iniciativa.
Comunhçao na hora do chá
Alguns dos utensílios presenteados a cozinha
A hora de se servir


Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa é com esse espírito de cooperação que as servas sempre se superam e demonstram que podem fazer muito mais...Deus abençoe este trabalho e departamento. abraços P. Luiz!

    ResponderExcluir

Translate