* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Conselho Distrital - Congregação Jesus, Santa Maria

Ontem (04.11.12) o Distrito Pioneiro se reuniu, na CEL Jesus de Santa Maria, para mais uma reunião do Conselho Distrital. Estiveram presentes todos os pastores do Distrito e sua liderança. 

Representando a nossa paróquia, participaram o pastor Igor e os senhores Volmar Maurer e João batista Gonçalves (Membros da Diretoria).

Pela manhã tivemos uma palestra sobre mordomia, dirigida pelo Pastor local, Lairton Mulling Leitzke. Também utilizou alguns minutos o pastor Benjamim Jandt, onde falou a respeito do Seminário e incentivou-nos a apoiar com uma oferta Especial o nosso Seminário.

Destacamos, de maneira especial, a participação de nossa paróquia nessa reunião. O Pastor Igor apresentou ao Distrito o projeto missionário "Ide a Fronteira Oeste", que tem como objetivo aumentar a presença luterana especialmente nas regiões que compreendem os municípios de Alegrete, Quaraí, Manoel Viana e São Francisco de Assis. É o início de um projeto que pode trazer muito crescimento ao Reino de Deus. Contamos sempre com suas orações, agora especialmente para essa empreitada!
Foi definida a Agenda Distrital para 2013. Temos muito o que fazer, como Paróquia e como Distrito. Que Deus nos abençoe e assim possamos servi-lo de maneira organizada e fervorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate