* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 30 de abril de 2013

Conselho Distrital - Uruguaiana

A nossa comunidade recebeu representantes das paróquias do Distrito Pioneiro para a 135° reunião do Conselho. 
A manhã e parte da tarde foi ocupada com a Palestra ministrada pelo Rev. Renato Hoerlle sobre Evangelismo. Muito oportuno o tema, diante da grande quantidade de pessoas ao nosso redor que estão afastados do curral do Bom Pastor Jesus e necessitadas de ouvir sua voz (Jo 10.16).
Enquanto nos capacitávamos na palestra tudo estava sendo muito bem preparado para o almoço. Servas e Leigos trabalharam de maneira muito eficiente para receber nossos visitantes. Estão de parabéns!



Antes do almoço os integrantes do Conselho Distrital se dividiram em grupos, nas comissões distritais:
Comissão de Evangelismo

Comissão de mordomia
Comissão de Liderança
 Enfim chegou a hora de alimentar nosso corpo!










A parte da tarde foi reservada para tratarmos de assuntos importantes para o bom andamento de nossas atividades distritais no trabalho de levar Cristo para Todos.
Aqui uma foto com todos os participantes da Reunião do Conselho.
 Agradecemos ao Senhor por nos dar a oportunidade de receber todos os irmãos que estiveram aqui. Também agradecemos a todos os membros que, de uma ou outra forma, se empenharam, trabalharam, serviram! Estão todos de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate