* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mutirão muro - Alegrete

Quem disse que feriado é dia de descanso? Até pode ser, mas para quem se compromete com o Senhor a coisa é diferente. A comunidade São João de Alegrete separou o feriado do dia 01 de Maio para trabalhar em prol do reino de Deus. Unidos trabalhamos na construção do muro ao redor da Igreja.
 Neste lugar havia uma tela! Foi roubada a algum tempo atrás. Agora teremos um muro de 1,5 metros e o restante de grade. Nossa igreja ficará bem protegida e a obra será bem bonita.
 O sr. Marino e o sr. Danilo nos ajudaram bastante com a massa!
 Todos trabalhamos com bastante empenho!









Até o pastor Igor ajudou de servente de pedreiro, como podem notar nas fotos acima!

 Agradecemos também ao sr. Milton, ao Renato e ao Senildo que sempre estão conosco trabalhando para o Senhor.
 Também o Cláudio,  a Diana, a Doca, a Rejane e a Luisiele que noas apoiaram bastante durante todo o dia de trabalho. 

 Além de todas as pessoas que estiveram durante o feriado trabalhando, agradecemos as doações de tijolos, cimento, areia e dinheiro que estão servindo e muito para que nosso patrimônio em Alegrete esteja cada vez melhor. Temos muitos planos pela frente. E a cada passo que damos vemos mais próximo o dia de termos um pastor residente na comunidade São João. Obrigado Senhor. Pedimos que siga nos abençoando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate