* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Encontro da Amizade - Jovens do Distrito Pioneiro.

Para a JELPC o Encontro da Amizade 2013 começou mais cedo. Saímos de casa sábado a tarde rumo à cidade de Mata. 
Lá acampamos nas dependências da Igreja.
A integração comum ao encontro da Amizade iniciou entre nós mesmos, numa noite bem divertida, com direito a pingue-pongue, mate e conversa.

Assim não precisamos ir dormir mais cedo para acordar de madrugada. Além de ficarmos bem descansados para o dia do Encontro.

Nosso acampamento ficou bem legal!
Na manha de Domingo (05.05) Iniciou-se mais um Encontro da Amizade do Distrito Pioneiro. Realmente momentos muito edificantes iniciado com um louvor da Banda da congregação Jesus e uma devoção feita pelo pastor Igor.. O Palestrante foi o rev. Luiz Gustavo Raimann, pastor local. Ele nos falou sobre o tema: Prazer, o lado positivo e o lado negativo.
Participaram do Encontro 71 jovens inscritos. Muito bom!
Na foto abaixo notamos como prestavam atenção na Palestra os nossos jovens. A JELPC está de parabéns pelo empenho para poder participar, distancia de 360km, locação de uma van, etc... enfim, são esforços para poder seguirem fortes como Juventude!
No intervalo da Palestra teve até o momento de "relaxamento"!
O momento de "relaxamento" também é momento de demonstrar o amor e amizade pelo próximo.
A JELG também teve seu espaço reservado com a participação da jovem Anelize Vaz.
Após o almoço tivemos ainda um momento para tratarmos alguns assuntos com respeito ao congresso que acontecerá aqui em Uruguaiana em Outubro. Estamos ansiosos! Esperamos bastante jovens do Distrito Pioneiro para realizarmos um maravilhoso encontro!
Depois deste momento chegou a hora de conhecermos melhor uns aos outros. O Esporte foi feito de maneira coletiva, nenhum time pré-determinado, dividimos na hora!

Futebol
Vôlei









A foto ficou bonita!
Essa é a nossa galera! Esperamos sempre participar dos eventos de nosso distrito de maneira alegre, descontraída mas comprometida com o nosso Senhor Jesus!
É hora de voltar...

Na volta não poderia faltar a foto no Dinossauro!
Voltamos com aquela sensação de quero mais! Vamos ter mais nos dias 18 e 19 de Outubro aqui mesmo em Uruguaiana.  Congresso vai ser aqui! Lançamos o desafio para as juventudes do DIPI de trazer bastante gente. Vai ter até premiação!
Esperamos por vocês! Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate