* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Festa da Colheita - Uruguaiana 13.10.13

Deus nos tem abençoado a todos com dons espirituais e também materiais. Ele nos dá boa saúde para o trabalho, emprego, oportunidades para ganhar o sustento, terra fértil, bom tempo, boas sementes e boas colheitas. Apesar de um ou outro contratempo, sempre conseguimos colher o necessário para o nosso sustento. Por isso celebramos a FESTA DA COLHEITA.

Saudamos a todos com a Paz de Cristo. E juntos louvamos o Senhor!



 

Na pregação pública da Palavra foi anunciada a providência divina para com sua criação. O Deus Criador é também mantenedor. Em agradecimento a ele dedicamos nossos bens, dons e talentos.



Festejar a Colheita significa louvar a Deus pela graça dada! Louvar a Deus pressupõe fé, reconhecimento da bênção de Deus e confiança nele. Este é o nosso objetivo. Cada um de nós, que se sente alegre e agradecido a Deus, motivado pela graça do nosso Deus perdoador, salvador, e mantenedor da vida, poderá responder a essa graça com ofertas de louvor, poderá demonstrar sua gratidão com generosidade com suas ofertas.


Senhor, Todo-poderoso e Eterno Deus.  Rendemos-te graças porque, por modo maravilhoso, nos sustentas o corpo e a alma.  Graças te damos, particularmente neste dia, onde tivemos a oportunidade de te louvar e agradecer pela colheita, e por todas as bênçãos materiais recebidas.  Concede-nos que possamos vir sempre a tua casa e que continuemos te servindo com alegria  até o fim de nossas vidas. Em nome de Jesus.  Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate