* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 1 de maio de 2012

4o Domingo de Páscoa

Tivemos um fim de semana movimentado em nossa Comunidade. Mesmo com o clima esfriando nós procuramos aquecer nossos corações com a Palavra de Deus. As 16:00h do sábado se reuniram em seu local de reunião o grupo de Jovens. Estudaram a Bíblia, cantaram brincaram e se divertiram!
Momento do canto!
11 jovens e o pastor estiveram na reunião
 A noite realizamos o culto que se encaixa na época litúrgica do 4o Domingo de Páscoa. Neste culto tivemos muito boa frequência, inclusive visitantes. Houve o recebimento por batismo da Giovanna Beatriz de Menezes Olegui. Agradecemos ao Senhor por acrescentar mais uma no seu povo.
Pais e padrinhos no momento do Batizado da Giovanna
Água unida a Palavra, aí reside o poder do Batismo em nome do Deus Triúno.
 Já de madrugada tivemos que nos levantar para ir até Caçapava do Sul. Lá tivemos mais uma reunião do conselho Distrital (Distrito Pioneiro). Pela manhã tivemos a Palestra do pastor Elmar Regauer com o tema: Livres para Servir e após o almoço deliberamos a respeito do bom andamento de nossa missão na região.

Lideranças do Distrito na hora da Palestra
sr. Volmar Maurer, presidente de nossa comunidade.
Pastor Igor M. Schreiber










Agradecemos a Deus, que nos dá a oportunidade de serví-lo com Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate