* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia das Mães 2012

Que alegria é poder, todos os anos, comemorar o dia das mamães na casa de Deus! A nossa paróquia tem esse privilégio e queremos compartilhar com todos tal alegria!

Os preparativos para o dia das mães já iniciaram dias antes com os jovens, decidindo como seriam as lembrancinhas. Neste último sábado se reuniram, após sua reunião, para terminar os últimos detalhes da homenagem e da lembrancinha, Acompanhe abaixo as fotos:

 
Bom! Também os papais tiveram sua oportunidade de meditar na Palavra de Deus na reunião dos leigos. Baseados em Isaias 49.15 meditaram sob o tema: Deus não esquece seus filhos! Após a reunião tiveram sua janta e também usufruíram de nossos jogos de mesa.

No Domingo pela manhã foi hora de nos reunir na casa de Deus para fortalecer a fé com Palavra e sacramento. Também momento de agradecer a Deus pelas Mamães! o culto estava muito bonito, com uma boa participação!
As 20 mamães presentes em nosso culto na hora da homenagem a elas

Poesia recitada pelo sr. Volmar Maurer

Jovens na hora de sua homenagem as Mamães


Na parte da tarde foi a vez da comunidade São João de Alegrete! Igreja quase cheia e todos cheios de vontade de servir a Deus com Alegria e agradecer ao Senhor pelas mães!

Tivemos 40 pessoas presentes.

As 15 Mamães sendo homenageadas!

Assim, voltamos para nossas casas felizes pelo lindo Domingo que tivemos, junto com Deus e com nossas mães! Obrigado Senhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate