* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

domingo, 27 de janeiro de 2013

Nota de Falecimento

Com tristeza e pesar gostaria de confirmar e comunicar que o Jovem Leonardo Lemos Karsburg é uma das vítimas que faleceram na tragédia na Boate Kiss em Santa Maria. Leonardo sempre foi um ótimo jovem, cristão ativo! Deixará muita saudade. Nessa hora é muito importante colocarmos em nossas orações toda a família, principalmente seus pais Gladis e Luis Alberto Karsburg, suas irmãs Larissa e Laís! Que Jesus, Vencedor da morte, conforte a familia na certeza da vida Eterna!

O velório será no templo da Comunidade Paz de Cristo de Uruguaiana e o sepultamento no semitério municipal da cidade.

3 comentários:

  1. Gerson Hillig e família28 de janeiro de 2013 às 09:23

    Oramos a Deus pelo consolo dos familiares, amigos e toda Comunidade Paz de Cristo, na certeza de que os que morrem no Senhor vivem para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Jhécsan Silva dos Santos (Luterana de Imperatriz-MA)28 de janeiro de 2013 às 10:34

    Que Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador console e conforte os corações dos familiares do jovem Leonardo para que permaneçam firme na fé com a certeza do reencontro na vida etrena com Cristo.
    “Eu sou a Ressurreição e a Vida”. “Quem crê em mim, mesmo que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá para sempre”. (João 11: 25-26)

    ResponderExcluir
  3. A Congregação Concórdia da IELB de Marabá-Pará sente profundo pesar pela perda do nosso irmão em Cristo. Que o Senhor dê força para seus familiares e que o Senhor receba-o em sua nova morada.

    Fraternalmente em Cristo

    Max Gleigson Rodrigues Gonçalves

    Igreja Evangelica Luterana do Brasil - Congregação Concórdia

    Marabá - Pará

    ResponderExcluir

Translate