* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Páscoa 2014


A Páscoa é a festa mais importante da cristandade. Ela é a base e a razão da existência da própria Igreja Cristã. Os judeus já festejavam a Páscoa desde o ano 1250 antes do nascimento de Jesus. Entretanto, para eles, a Páscoa significava a lembrança e a comemoração da libertação da escravidão no Egito. (Fonte: Páscoa – Celebração da Vida, Editora Sinodal) Hoje, nós cristãos, celebramos na Páscoa a libertação da escravidão do Pecado conquistada por Cristo, que morreu e ressuscitou para nos dar uma nova vida! Neste final de semana a Comunidade Paz de Cristo de Uruguaiana e a Comunidade São João de Alegrete tiveram seus cultos de Páscoa. Veja como foi:

 Em Uruguaiana 77 pessoas participaram com Alegria do Culto de Páscoa de aconteceu as 9h.

 Ouvimos atentos a mensagem de Deus baseada em Colossenses 3.1-4 com o tema: Ressuscitados com Cristo vivemos e nos movemos pensando nas coisas do alto!

 O grupo de Jovens preparou um Jogral e participou de nosso culto de Louvor a Cristo ressuscitado!

 Também as crianças deixaram sua mensagem de Páscoa a todos nós. Claro, depois receberam também sua cestinha de doces.

 Ainda no culto de Páscoa celebramos o batismo de Roni Richard da Silveira. Agora, pelo batismo, o Roni morreu para o pecado e ressuscitou para Cristo. Deus abençoe sua vida cristã.

 Em Alegrete nos reunimos as 16:15h com a presença de 27 pessoas.











 O Departamento de Escola Dominical apresentou duas músicas em celebração a Páscoa.

 Estamos nos esmerando em não deixar nenhum culto sem a Escola Bíblica. Por isso não deixe de trazer seus filhos ao nossos cultos. A agitação de nossos pequenos sempre tem sido uma desculpa par anão virmos a igreja. Não podemos mais nos queixar disso. Pense nisso!

 Louvamos a deus por mais esssas nossas celebrações de Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate