* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

terça-feira, 3 de maio de 2011

Atividades diversas!

  No final de semana que comemoramos o dia do trabalho a Comunidade Paz de Cristo de Uruguaiana realizou vários trabalhos diferentes. Além das turmas de Instrução que desde sábado de manhã se reuniram em torno da Palavra, ainda Jovens e leigos compareceram para suas respectivas reuniões e atividades!

JOVENS
Agora o departamento de jovens tem local específico para suas reuniões. Como uma forma de motivá-los, demos a oportunidade dos jovens limparem e arrumarem o mesanino de nosso templo. Lá poderão se reunir, fazer suas atividades e dar andamento a gincana em que estão engajados.

 E falando em Gincana, parece que o grupo de jovens está bem animado! Os dois grupos tem dado bastante atenção às tarefas e tem sido bem divertido. Além de perguntas de conhecimento bíblico e geral fazemos divertidas tarefas. Na última reunião foram tivemos tarefas como: Campeonato de dobrar informativos, campeonato de mais bonita trança em cabelo feminino e outras...
 Vejam a tentativa de serem rápidos ao dobrar os informativos...
 
 Deu para dar boas risadas no campeonato de trança! Deu pena dos cabelos das gurias! rsrsrsrs
 Jovem!!!!! Você pode participar conosco destas divertidas atividades! É só vir aos sábados a noite, quando não tem culto. As reuniões são feitas as 19:00h, antes da reunião dos leigos!
 LEIGOS
Os leigos se reúnem em nossa comunidade as 20:00h, o inicio da reunião é bem informal, pois é quando estão preparando a janta da noite. Ao terminar a reunião de jovens o pastor Igor se dirige até o salão da comunidade, onde então é feito o estudo com os leigos. Após o estudo todos são convidados a saborearem a janta.
 Em cada reunião procuramos ter cardápios diferentes. Na última o cozinheiro foi o sr. Volmar Maurer. Comemos um espinhaço de ovelha doado pelo sr. Erni Bessow! Convidamos a todos os homens de nossa comunidade para participarem conosco, são momentos bonitos de reflexão na Palavra e de confraternização!

Aproveitamos para convidar Leigos e Jovens para participarem conosco do futebol! Todas as sextas-feiras na quadra esportiva em frente nossa igreja! Temos horário fixo das 21:00h às 22:00h.

DOMINGO: ALMOÇO DA COMUNIDADE

Aconteceu no domingo pela manhã (01.05) mais um almoço da comunidade. Foi bonito ver como muita gente ajudou na realização do mesmo! Tivemos diversas doações para o almoço, carne, saladas, cucas. dinheiro e trabalho! Agradecemos a todos pelo empenho!
 Com salão repleto de membros e convidados, comemos muito bem!
 Obrigado a todos pela presença!
Agradecemos a Deus pelo final de semana maravilhoso que nos concedeu! Pedimos que continue nos abençoando com tudo que de proveito para a pregação do nome de Jesus!

Queremos que todos aqui sintam-se em casa e acolhidos! Sua presença é sempre de grande alegria em nossa comunidade.

Um comentário:

  1. Trabalho muito bonito, fortalecendo o povo de Deus, acolhendo e integrando. Que Deus continue a abençoar esta missão!

    ResponderExcluir

Translate