* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Domingo de Pentecostes 2011

Após a vinda do Espírito Santo no dia do Pentecostes os apóstolos anunciaram o amor de Deus para muita gente e o resultado foi grande! Diz a Palavra em Atos que muita gente foi creu e foi batizada! 
O Espírito Santo continua vindo através dos meio da graça que são Palavra e Sacramento. E que bom é podermos compartilhar com os irmãos na fé esses meios.
Nos reunimos no último Domingo (12.06.11) aqui em Uruguaiana para festejar o dia de Pentecostes. Com toda certeza o Espirito Santo esteve conosco, utilizando todos os meios da graça para nos dar e preservar a fé.
Nos alegramos em escutar a Palavra de Deus em participar da Santa comunhão e ainda por celebrar dois batizados.

Na foto acima vemos o momento do batizado de Bernardo dos Santos Bessow, filho de Márcia e Douglas Bessow.

Acima está o momento do batizado de Darwin Damián Diehl Galván, Filho de Mildre e Orlando Diehl.

Desejamos tanto ao Bernardo como ao Darwin, as mais ricas bênçãos de Deus. Que a fé que o Espírito Santo lhes concedeu possa ser alimentada pela palavra de Deus! Tarefa aos pais e padrinhos de traze-los ao convívio com os demais irmãos na fé! Que Deus conceda tanto o querer como o realizar desta obra de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate