* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Culto de Confirmação!

O último Domingo (17.04.11) foi um dia especial para esses seis jovens. Além de terem a oportunidade de vir a casa do Senhor e fortalecer sua fé, eles participaram pela primeira vez da Santa Ceia, pois foi o dia de sua confirmaçao!

Em nosso culto festivo de Domingo de Ramos celebramos a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e o louvamos!

A Comunidade Paz de Cristo de Uruguaiana encheu nosso templo e também fez parte deste lindo culto em louvor a Deus.

As Leituras Bíblicas foram dirigidas pelos confirmandos.

O Antigo Testamento foi lido pelo jovem Volmar Maurer jr. e a leitura do Novo Testamento feita pela jovem Laìs Lemos Karsburg.
Atentos, escutamos a mensagem do dia, direcionada especialmente aos seis jovens. Foi dada ênfase especial no Servir ao Senhor com Alegria. Assim como fez Maria, que serviu ao Senhor com o seu melhor, derramando um perfume muito valioso em Cristo. (Mt 26.6-13)
Antes do Rito da Confirmação, os seis jovens fizeram voto de Fidelidade ao Senhor!
Abaixo confira a foto do momento do Rito de Confirmação do voto batismal:
Andressa Zuse Claro (01.04.1997)
Laís Lemos Karsburg (20/07/1998)
Hyalmar Martinho Jakobson (20/09/1997)
Paulo Fernando Alves Maurer (20/10/1995)
Volmar Maurer Júnior (31/05/1995)

Gabriela Kakow Teixeira (13.08.1997)
Momento todo especial, recheado de emoçao foi a hora quando, pela primeira vez os confirmandos participaram do corpo e Sangue de Cristo, acompanharam os jovens sua famìlia.

Onipotente e eterno Deus, que efetuas em nós tanto o querer como o realizar de tudo quanto é bom e aceitável, suplicamos, humildemente, em favor destes teus servos. Conserva sobre eles a tua mão paternal; acompanha-os pelo Espírito Santo; conduza-os pelo caminho do conhecimento e da obediência à Palavra, a fim de alcançarem a coroa da vida eterna, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor, que vive e reina contigo e com o Espírito Santo, um só Deus, pelos séculos sem fim.Amém
Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate