* * * Programa CINCO MINUTOS COM JESUS, segunda a sexta às 11:30h. na Rádio Charrua (AM 1.140)ou na internet acessando www.radiocharrua.com.br.* * *

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Trabalho paroquial

Procuramos alcançar todas as áreas no trabalho ministerial. E, de acordo com as oportunidades, queremos também fazer o possível para atender em todas as necessidades nossa paróquia. Nesse sentido, temos programada uma ida a mais por mês a Alegrete, que dista 150km de uruguaiana. Essa ida é feita em todas as últimas quarta-feira do mês. Aproveitamos tal oportunidade para poder realizar visitas ou outro atendimento pastoral que se faz necessário.

Mais uma vez, nesta última quarta-feira estivemos em Alegrete, na parte da tarde realizamos algumas visitas. Gostaria de destacar a visita que realizamos na Santa casa, para a sra. Ioli Lopes, membro em Uruguaiana que está internada para fazer uma cirurgia, acompanha a sra Ioli o seu esposo, sr. Luis Friedrich (vice-presidente de nossa comunidade). Aproveitamos a oportunidade para insentivar aos membros a se visitarem. Também peço que se um membro quiser receber uma visita pastoral que agende conosco, estamos a disposição!
A noite temos, toda última quarta-feira do mês um estudo Bíblico em Alegrete, revesamos os estudos uma vez por mês em nosso templo e no outro mês na casa de algum membro. Venham! Não percam essa chance de se alimentar espiritualmente com a Palavra de Deus! Tivemos 18 pessoas, faltou você! Venha e participe conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate